TEQINOVA DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA TRAINEE

A Empresa Júnior de Engenharia Química, Agrícola e Alimentos (TEQInova) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com processo seletivo aberto para admissão de trainees objetivando a seleção de membros efetivos para compor a empresa. O período de inscrição ocorre de 18 a 29 de março.

O processo seletivo é aberto a todos os discentes regularmente ativos e matriculados nos cursos de graduação em Engenharia Química, Engenharia de Alimentos e Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), desde que não estejam no período final do curso.

O recrutamento para o Programa Trainee será realizado em quatro etapas:

1ª Etapa: Inscrição
Serão considerados inscritos no Processo de Seleção, os candidatos que realizarem com sucesso a inscrição. A etapa de homologação das inscrições ocorrerá no dia 30 de março.

2ª Etapa: Desafio
Será enviado para o email de cada candidato um desafio, o qual terá início no dia 1 de abril e tendo prazo para finalização e entrega no dia 03 de abril.

3ª Etapa: Apresentação, dinâmica de grupo e aplicação de cases

Será realizada uma apresentação sobre a TEQINOVA com momentos de interação coletiva para entender qual o perfil do participante durante trabalhos em grupo e serão aplicados cases baseados na realidade da empresa júnior visando medir a capacidade de identificar e resolver problema do candidato. Essa etapa ocorrerá nos dias 10 e 11 de abril.

4ª Etapa: Entrevistas

Serão realizadas entrevistas com todos os candidatos de forma presencial no dia 17 e 18 de abril.

Confira o edital na íntegra a seguir.