XVII ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA TEM INÍCIO NESTA SEMANA

Nesta segunda-feira (11/03) tem início o XVII Encontro de Extensão Universitária da UFCG (ENEX 2024) com o tema: “Extensão Universitária, Arte e Cultura: desafios e caminhos possíveis para indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão.” O evento acontece de 11 a 19 de março e conta com palestras, mesas redondas e apresentações culturais em todos os campi da instituição.

A cerimônia de abertura do evento aconteceu nesta segunda-feira (11/09) no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, campus sede da UFCG, e contou com mesa redonda, palestra, rodas de conversa e apresentações artísticas.

O evento tem como objetivos apresentar, divulgar e avaliar as atividades extensionistas realizadas por docentes, técnicos-administrativos e estudantes vinculados aos programas institucionais PROBEX, PROBEX EBT, Programa de Arte e Cultura – FUNARTE/UFCG e às atividades de extensão vinculadas à Chamada FLUEX e unidades acadêmicas no ano de 2023.

Confira a programação complexa a seguir.