XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG recebe inscrições de ouvintes até dia 09

Serão realizadas até 09 de novembro, as inscrições de ouvintes interessados em participar do XV Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento acontece de 21 a 23 de novembro, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega e no Bloco BG, campus sede.

Faça aqui sua inscrição.

O evento é um momento de interconexão de saberes onde pesquisadores, docentes e estudantes da UFCG promovem a socialização das Ciências e Tecnologias por meio da exposição e discussão do conhecimento construído através dos projetos de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

A palestra de abertura será proferida às 10h pelo professor José Nilton da Silva, da Unidade Acadêmica de Engenharia Química (UAEq), que falará sobre “Ciência e Tecnologia para a inovação: Panorama Tríplice Hélice”.

Já as apresentações dos trabalhos desenvolvidos nos programas institucionais (PIBIC, PIVIC, PIBITI/PIVITI e PIBIC Ensino Médio) acontecerão nas salas do Bloco BG.

Para mais informações, acesse: http://pesquisa.ufcg.edu.br/congresso/

(Ascom UFCG)