Unidade Regional do INPI será implantada na Fundação PaqTc-PB, em Campina Grande

A Diretoria Executiva da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, trabalhando no fortalecimento e ampliação da inovação regional, anuncia uma conquista!

Campina Grande terá uma Unidade Regional do Instituto Nacional da Propriedade Industrial-INPI, que funcionará na estrutura da Fundação PaqTc-PB.

Autoridades políticas e institucionais serão convidadas para a Inauguração e Implantação da Unidade Regional do INPI, no próximo dia 12 de setembro, às 15h, na sede da Fundação.

As unidades regionais do INPI realizam, dentre outras atividades, exame de pedidos, disseminação sobre o tema da Propriedade Industrial e também disponibilizam protocolo e retirada de documentos que ainda não estejam disponíveis eletronicamente e que tenham sido solicitados anteriormente por meio de peticionamento eletrônico.

Atualmente são 11 unidades regionais. A de Campina será a 12ª. Através delas o INPI promove a interlocução com instituições e entidades locais, com o setor produtivo e a sociedade em geral nos estados, buscando fortalecer o ecossistema regional.

(PaqTC-PB)