Unidade Acadêmica de Matemática realiza minicurso para receber e preparar novos alunos

A Unidade Acadêmica de Matemática (UAMat) da Universidade Federal de Campina Grande anuncia o MINICURSO DE MATEMÁTICA BÁSICA, voltado especialmente para os Feras 2020. A ideia é auxiliar os alunos ingressantes, e todos os que sintam alguma necessidade, com conhecimentos básicos da matéria. Estudantes veteranos, integrantes dos programas de educação tutorial, sob orientação de tutores, elaboraram listas de exercícios de Matemática Básica para os alunos resolverem antes de começarem as disciplinas introdutórias. Nos minicursos, esses exercícios serão novamente revisados.

O minicurso é uma parceria da Unidade com os programas de educação tutorial (PET) de Matemática e Estatística da UFCG. Interessados em participar devem se inscrever AQUI.

O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de março, no bloco CAA da UFCG, nos turnos da manhã (das 8h às 12h) e noite (das 18h30 às 21h). A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Os alunos participantes também terão direito a certificado.