Unidade Acadêmica de Estatística realiza palestra on-line sobre relação entre a disciplina e a área da saúde

A Unidade Acadêmica de Estatística da Universidade Federal de Campina Grande realizará uma palestra on-line do próximo dia 11 de dezembro. O tema do evento será “A importância da ponte entre a Estatística e a área de saúde”, e sua mediação ficará por conta da Dra. Agatha Rodrigues, da Universidade Federal do Espírito Santo.

A palestra acontecerá de forma remota, a partir das 10h.

Para assistir, CLIQUE AQUI.

SOBRE A PALESTRANTE

Doutora e mestre em Estatística pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP) e bacharel em Estatística pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Atualmente é professora no Departamento de Estatística da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e tem mais de 10 anos de experiência em Estatística aplicada na área da saúde.

Maiores informações podem ser encontradas no site da UAEst.