Últimos dias de inscrições para seleção do mestrado em Matemática da UFCG

Terminam nesta terça-feira, dia 30, as inscrições para a seleção de novos alunos que desejam ingressar no Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. Estão sendo ofertadas 10 vagas na modalidade mestrado acadêmico. As inscrições são realizadas exclusivamente por meio eletrônico.

Para participar, o candidato deve preencher o formulário de inscrição, disponível no link, e anexar arquivos do histórico escolar da graduação e de foto de rosto recente, bem como de outros documentos solicitados no edital.

A seleção compreenderá duas etapas: exame de admissão, composto de prova escrita, e análise do histórico escolar. Será classificado para a segunda etapa o candidato que obtiver nota igual ou superior a 6 no exame de admissão, a ser realizado no dia 14 de novembro. O resultado final será divulgado até o dia 26 de novembro.

Caso haja vagas que não sejam ocupadas, uma segunda chamada será aberta em janeiro de 2019 com o objetivo de preencher as vagas remanescentes, não havendo obrigatoriedade de preenchimento de todas elas. Os candidatos inscritos na primeira chamada que não forem selecionados estarão automaticamente inscritos para a segunda chamada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1112, ou pelo e-mail pgmat@mat.ufcg.edu.br.

Confira aqui o edital completo.

(Ascom UFCG)