Último dia de inscrição para o Enem

Acabam hoje as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. Os estudantes interessados têm até as 23h59 desta sexta-feira para confirmar sua presença na prova, prazo este que não será prorrogado em nenhuma hipótese, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira Legislação e Documentos (Inep). Até o momento, segundo dados coletados até as 19h de ontem (18/5), o número de inscritos está em 5.623..052.

Vale mencionar que, no ano passado, foram 9,2 milhões de inscritos. Em 2015, o total foi de 8,4 milhões.

ap

Em 2017, a taxa paga para efetivação da inscrição subiu para R$ 82, e o boleto precisa ser pago até a próxima quarta-feira, 24 de maio. As inscrições ocorrem somente através do site www.enem.inep.gov.br/participante.

IMPORTANTE: INSCRIÇÕES SÓ SERÃO CONFIRMADAS APÓS RESPECTIVO PAGAMENTO.