Último debate entre candidatos a reitor da UFCG acontece na próxima quarta

Será realizado na próxima quarta-feira, dia 18, o segundo e último debate entre as três chapas que concorrem na consulta que escolherá o reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para o quadriênio 2021-2024.

O debate será transmitido pelo Youtube e pelo Facebook e terá início às 19h. Será mediado pela Comissão Especial e composto de quatro blocos:

– Apresentação dos candidatos
– Círculo fechado de perguntas
– Questionamentos da comunidade acadêmica
– Fala final

Os membros da comunidade poderão fazer perguntas através de formulário específico para cada segmento (professores, estudantes e técnico-administrativos). Os formulários estarão disponíveis 12 horas antes do início do debate (na descrição do vídeo e no site  https://eleicoes.ufcg.edu.br) e continuarão abertos até o final do primeiro bloco.

Confira aqui as regras do debate.

Votação

A votação acontecerá na próxima sexta-feira, dia 20, das  7h às 22h, por meio eletrônico – utilizando-se o Sistema Helios Voting, com apoio do Serviço de Tecnologia da Informação (STI) da UFCG – acessível pelo endereço eletrônico https://eleicoes.ufcg.edu.br.

A autenticação dos eleitores habilitados será feita por meio da base de usuários do Portal de Sistemas Integrados (PSI) da UFCG.

Veja aqui a Lista de Eleitores aptos a votar.

Urnas de demonstração

A Comissão Especial disponibilizou urnas de demonstração do sistema de votação para que os eleitores possam se familiarizar com o sistema. São dois modelos de urnas: Servidores (professores e técnico-administrativos) e Discentes. Há também vídeos com tutoriais.

Os links disponíveis são apenas para as urnas de demonstração. Só no dia da votação é que serão disponibilizados os links para as urnas válidas.

(Ascom UFCG)