UFCG seleciona projetos e cursos de extensão para enfrentamento aos efeitos da pandemia

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (Propex/UFCG) lançou edital para submissão de propostas que enfatizem a cooperação, a solidariedade e as intervenções de relevância social no enfrentamento à pandemia de Covid-19 e na mitigação de problemas decorrentes da mesma. Serão disponibilizadas 220 bolsas, com parcelas mensais de R$ 300, durante o período de julho a dezembro de 2021.

As propostas devem estar relacionadas às áreas de Comunicação, Cultura e Arte, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. A recomendação é que as equipes trabalhem de forma remota e as exceções devem estar devidamente justificadas e documentadas na proposta.

As inscrições serão realizadas de 7 a 16 de junho de 2021, através do Sistema Eletrônico de Informação – http://sei.ufcg.edu.br, na opção CGE-PROPEX, contendo toda a documentação exigida no edital.

O resultado final será divulgado dia 30 de junho e a seleção dos alunos deve ser feita até 8 de julho pelos coordenadores das propostas aprovadas.

Para mais informações acesse o edital.

(Ascom UFCG)