UFCG realiza seminário sobre assédio no ambiente acadêmico no próximo dia 20

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac)  e a Procuradoria Federal junto à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizarão – no próximo dia 20 de outubro, a partir das 9 horas -, o I Seminário sobre Assédio no Ambiente Acadêmico.

Na modalidade online, o evento abordará os temas Assédio Moral e Assédio Sexual no ambiente acadêmico, tendo como público-alvo docentes, técnico-administrativos e estudantes de universidades e institutos federais, como também a comunidade acadêmica das instituições estaduais de ensino superior e faculdades privadas.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas através deste formulário online.

09:00 – Abertura

09:30 – Exposições

1º Bloco: Assédio Sexual – Manhã – das 9h30 às 12h

Mesa virtual: Assédio sexual no ambiente acadêmico (Mediador: Dr. Carlos Nitão Loureiro – Procurador Federal, chefe da PF/UFCG)