UFCG realiza pesquisa com alunos sobre aulas remotas

Diante da suspensão das atividades acadêmicas por conta da pandemia de coronavirus (Covid-19) e anseio por parte da comunidade por aulas remotas, a Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) enviou aos alunos, por meio do e-mail institucional, um formulário online que deve ser respondido até às 23h59min do dia 15 de maio.

Acesse AQUI para responder o formulário.

“É um esforço para conhecermos a realidade dos alunos. De posse dos dados, a ideia é tentar estabelecer estratégias de atividades acadêmicas durante a pandemia”, explica o pró-reitor de Ensino, Alarcon Agra. “Só agora de manhã já tivemos mais de 5 mil respostas”, revela.

Os dados tabulados serão apresentados à Coordenação de Educação à Distância (CEAD) e à Câmara Superior de Ensino da UFCG. A expectativa é que na próxima segunda-feira, dia 11, um formulário de consulta seja enviado para os professores da instituição.

(Ascom UFCG)