UFCG REALIZA O IV ENCONTRO CAMPINENSE DO PROFMAT

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) realiza o IV Encontro Campinense do PROFMAT no Auditório do Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (CERTBIO) no próximo dia 21 de Outubro de 2022. O Encontro Campinense do PROFMAT – ECP é um evento promovido pelas instituições de ensino superior associadas ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional com sedes na cidade de Campina Grande: Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O Encontro tem como objetivos divulgar os trabalhos e projetos da comunidade do PROFMAT, promover parcerias entre as instituições que integram o programa na cidade de Campina Grande e região, bem como debater e promover temas pertinentes a rede, a partir de palestras proferidas por excelentes profissionais de diversas regiões do Brasil.

Em sua primeira edição, ocorrida em setembro de 2019, o evento foi sediado na Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. As outras duas edições ocorreram de forma remota, adequando-se às condições impostas pela pandemia da Covid-19. A partir da segunda edição os resumos expandidos aceitos para participação no evento, na modalidade de comunicação oral, foram publicados nos anais do evento com ISSN 2764-2631.

Este ano o evento será sediado pela UFCG e estará aberto aos discentes e docentes de toda a rede do PROFMAT, bem como a professores de matemática da educação básica, alunos de graduação e todo o público interessado.

As inscrições ao público interessado acontecem até o dia 14 de Outubro e custam R$20,00 (vinte reais). Já o prazo para submissão de trabalhos para participação no evento vai até o dia 09 de setembro de 2022.

Para maiores informações acesse o site do evento aqui.