UFCG realiza inscrições para os Jogos InterFeras 2018

O Setor de Esportes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá de 10 a 21 de setembro os Jogos InterFeras 2018, voltado para os alunos ingressantes dos períodos 2018.1 e 2018.2.  A competição será realizada nas modalidades futsal masculino e feminino.

Cada time poderá inscrever, no máximo, 12 atletas. Cada equipe de feras poderá, se assim desejar, utilizar um aluno veterano do mesmo curso, que poderá atuar na condição de mobilizador ou organizador da equipe, podendo inclusive jogar.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 05 de setembro no Ginásio de Esportes da UFCG, campus sede. A taxa de inscrição será a doação de 10kg de alimentos não-perecíveis. O montante arrecadado será doado para instituições de caridade da cidade e região.

Datas

No dia 06 de setembro, às 11h30min, será realizado um congresso técnico com os times participantes no Diretório Central dos Estudantes (DCE).

A competição será realizada de 10 a 21 de setembro com partidas acontecendo das 12h às 14h e das 17h30min às 22h.

InterCursos

As duas equipes melhores colocadas, em ambos os sexos, estarão automaticamente classificadas para participarem dos Jogos Inter Cursos da UFCG, Campus Sede, que serão disputados neste segundo semestre de 2018.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1343

(Ascom UFCG)