UFCG realiza III Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica

A Universidade Federal de Campina Grande realizará, na próxima semana, o III Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (SiPGEM 2019). O evento ocorrerá de 2 a 4 de outubro, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, campus sede.

Em sua terceira edição, o tema será “Empreendedorismo e Inovação na Pesquisa”. Para maiores informações, acesse o site do Simpósio.

O SiPGEM é um simpósio anual promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) da UFCG. Destinado a ser um evento científico local para a comunicação e divulgação da comunidade acadêmica, é um simpósio multidisciplinar, no qual pesquisadores e pós-graduandos são encorajados a palestrar. A abertura à participação da graduação e de outros programas de pós-graduação também é incentivada.

O SiPGEM se apresenta como a principal oportunidade para pós-graduandos e docentes do PPGEM discutirem e explorarem aspectos relevantes à Pós-Graduação. O programa técnico incluirá palestrantes convidados, seções técnicas com artigos científicos, exposição de laboratórios e mesa redonda.