UFCG REALIZA III ENCONTRO CAMPINENSE DO PROFMAT

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza o III Encontro Campinense do PROFMAT no próximo dia 22 de Outubro.

O encontro tem como objetivos divulgar e estimular os trabalhos e projetos dos atuais alunos e dos egressos do programa PROFMAT, além de promover a interação entre eles, bem como a discussão de temas pertinentes aos referidos programas, a partir de palestras proferidas por excelentes profissionais de diversas regiões do Brasil.

O evento contará com palestras dos professores Thiago Augusto Silva Dourado da Universidade de São Paulo (USP) e Marcela Luciano Vilela de Souza da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Tendo em vista o cenário da pandemia de Covid-19 e a impossibilidade de previsão de data para retorno das atividades presenciais, o III Encontro Campinense do PROFMAT será realizado de maneira online e remota e seu foco será a apresentação oral pelos discentes dos programas participantes, além de palestras de divulgação científica.

O evento é aberto aos discentes de toda a rede do PROFMAT, bem como a professores, alunos de graduação e todo o público interessado.

Para maiores informações, acesso o site do evento aqui