UFCG realiza evento ‘Tardes Pedagógicas’, com atividades abertas a toda a comunidade acadêmica

A Unidade Acadêmica de Design (UAD) da Universidade Federal de Campina Grande realiza, na próxima semana, o evento Tardes Pedagógicas, iniciativa aberta a toda a comunidade acadêmica. Serão dois dias de palestras e workshops, sendo o primeiro deles na próxima segunda-feira (25/2), e o seguinte na quinta-feira (28).

Trata-se de um momento de atualização não só para estudantes e profissionais do Design, mas um aprendizado sobre metodologias ativas, processos de aprendizagem e perfil do discente moderno.

Para participar, basta comparecer no dia e horário desejado. As atividades serão realizadas sempre na Unidade Acadêmica de Design, no bloco BO, campus sede.

Na segunda-feira acontece o workshop Metodologias Ativas, com a participação das professoras da Unidade Acadêmica de Letras (UAL) da UFCG, Laura Dourado Régis e Carla Daniela Régis Costa.

Já na quinta, o professor André Augusto Lira, da Unidade Acadêmica de Educação (UAE), ministra o tema Experiência Formativa no Ensino Superior, enquanto a professora Dalila Vasconcelos, também de Educação, aborda a Relação Professor-Aluno: o Lugar do Desejo.