UFCG realiza evento para celebrar Dia do Engenheiro Químico

A Universidade Federal de Campina Grande celebra, nesta quinta-feira (20/9), o dia do Engenheiro Químico. E para comemorar, a UFCG organizará um evento especial para alunos do curso. A programação conta com palestras, oficinas e minucursos, que terão início a partir das 8h e seguem até as 18h.

Para se inscrever e saber maiores informações, basta acessar: www.even3.com.br/diaeq2018.

As palestras acontecerão no Auditório do Bloco CH. Já as oficinas estão espalhadas pela Universidade, conforme indica o quadro acima.

A organização do Dia do Engenheiro Químico é responsabilidade do Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Química, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT/UFCG), sob tutoria do professor André Fiquene.