UFCG REALIZA 11ª SEMANA DA MATEMÁTICA EM NOVEMBRO

A Unidade Acadêmica de Matemática (UAMat) da Universidade Federal de Campina Grande promoverá, entre os dias 24 e 26 de novembro, a XI Semana da Matemática, encontro bianual de natureza científica cujo objetivo é reunir alunos, professores, pesquisadores e demais interessados em Matemática. O evento conta com palestras, minicursos, oficinas, comunicações e demais atividades.

Devido a situação sanitária atual por conta da pandemia da COVID-19, a comissão organizadora da XI Semana de Matemática da UAMat decidiu por organizar o evento na modalidade virtual. Sendo assim, o evento deverá acontecer através das plataformas YouTube e GoogleMeet.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 11 de Outubro através do site do evento. Os valores das inscrições são R$5,00 – estudantes de graduação e pós-graduação e R$10,00 demais participantes.