UFCG realiza 10ª Semana da Matemática em novembro

A Unidade Acadêmica de Matemática (UAMat) da Universidade Federal de Campina Grande promoverá, entre os dias 25 e 29 de novembro, a X Semana da Matemática, encontro bianual de natureza científica cujo objetivo é reunir alunos, professores, pesquisadores e demais interessados em Matemática. Haverá inúmeras atividades, dentre as quais palestras, minicursos, oficinas, e comunicações.

Os interessados poderão se inscrever e submeter trabalhos através do site do evento. Os valores das inscrições variam segundo se observa abaixo:

• Alunos de Ensino Médio: R$ 15,00
  • Alunos de Graduação: R$ 20,00
  • Alunos de Pós Graduação: R$ 25,00
  • Professores/Pesquisadores: R$ 30,00

Para maiores informações, CLIQUE AQUI ou ligue para (83) 2101.1111. Ainda é possível entrar em contato com a organização do evento através do e-mail semanamat@mat.ufcg.edu.br.