UFCG publica segunda chamada do cadastro de reserva do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, na última semana, a segunda chamada do cadastro de reserva de alunos para o Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG), também conhecido como Bolsas Reuni. Estão sendo convocados 300 estudantes.

Veja aqui a lista.

Os convocados deverão comparecer ao Setor de Serviço Social de seu campus para assinatura do Termo de Compromisso, de posse da cópia dos dados bancários, nas datas, horários e locais abaixo. Caso o estudante não possa comparecer, deverá comunicar por escrito previamente ao Setor de Serviço Social, sob risco de ser substituído pela listagem do cadastro de reserva.

Campina Grande

Dia 20 – 12h – Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

Cajazeiras

Dia 22 – 17h – Miniauditório do CFP.

Sousa

Dia 21 – 10h30min – Coordenação da Assistência Estudantil do CCJS.

Patos

Dia 21 – 16h – Miniauditório da Direção do CTRN.

Cuité

Dia 21 – 16h – Auditório do CES (Bloco da Direção).

Sumé

Dia 20 a 23 – Gerência de Assuntos Estudantis do CDSA.

(Deve-se levar em conta o horário de funcionamento do setor).

Pombal

Dia 21 – 10h – Miniauditório do Prédio da Administração do CCTA.

(Ascom UFCG)