UFCG publica orientações para inscrição remota em PIBID

As inscrições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da UFCG estão abertas, remotamente, até 30/09/2020 . É importante ressaltar os seguintes itens:

a) Cadastro no SEI – Todo estudante apto a participar do PIBID, antes de sua inscrição, deve realizar o cadastro no SEI, através de e-mail enviado ao protocolo do seu Centro. No caso do Campus Campina Grande, ao protocolo geral.

OBS: Lembrando que o cadastro no SEI não é imediato, podendo levar tempo para ser efetivado.

b) Inscrições – Após o cadastro do SEI realizado, o estudante já pode realizar a sua inscrição. Lembrar de preencher o formulário e adicionar toda a documentação exigida.

c) Inscrições já realizadas – Para aqueles que já realizaram a sua inscrição, observe se anexou a documentação exigida, caso haja ausência de documentos, indica-se a abertura de um novo processo. Só faça o envio após conferir cuidadosamente a inclusão da documentação exigida pelo edital PIBID/UFCG Nº 12/2020.

MARCIANO HENRIQUE DE LUCENA NETO
Coordenador Institucional da UFCG