UFCG promoverá ciclo de palestras sobre publicação de artigos científicos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, nesta quarta-feira, dia 8, o II Ciclo de Palestras do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN). A segunda edição do evento traz como temas “Estratégias para publicação de artigos científicos em revistas” e “Como escrever um artigo: verdades, falácias e angústias”. As palestras serão realizadas no Auditório do Centro de Extensão José Farias Nóbrega, campus sede, no horário das 14h30 às 16h30. Inscrições são gratuitas.

O evento é aberto a alunos, professores e funcionários da UFCG que tenham interesse na temática. As inscrições serão realizadas até esta terça-feira, dia 7, na Secretaria do CTRN, localizada no campus sede, ou através do envio da ficha de inscrição preenchida, disponível na página http://www.ctrn.ufcg.edu.br/ , para o e-mail elizabete.almeida@ufcg.edu.br . Serão emitidos certificados aos participantes.

As palestras serão ministradas pelos professores Dermeval Araújo Furtado, bolsista de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e Matheus Augusto de Bittencourt Pasquali, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos da UFCG. Juntos, os dois têm mais de 160 artigos publicados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1400.

(Ascom UFCG)