UFCG PARTICIPA DO EVENTO NEON 2024 REALIZADO PELO SEBRAE PB

O SEBRAE PB realiza uma missão técnica do evento NEON (O Nordeste tá on) na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no dia 04 de junho no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, campus sede da instituição. O evento – que acontece nos dias 06 e 07 de junho – conta com uma missão técnica que acontece no dia 04 de junho em Campina Grande e no dia 05 de junho em João Pessoa, com visitas a diversos ecossistemas de inovação da Paraíba.

As missões técnicas têm o propósito de demonstrar a robustez do ecossistema de inovação no estado, destacando Campina Grande e João Pessoa como centros de excelência em pesquisa, desenvolvimento e empreendedorismo. As missões também buscam proporcionar uma experiência abrangente e imersiva aos participantes, permitindo que conheçam de perto as diversas facetas e players que contribuem para a promoção da inovação e o desenvolvimento econômico local. Além disso, visam facilitar a interação entre os participantes e os players do ecossistema de inovação, estimulando o intercâmbio de conhecimento, a criação de parcerias e o desenvolvimento de oportunidades de negócios.

Em Campina Grande, a missão técnica visitará instituições como a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Instituto Nacional do Semiárido (INSA), (Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTc-PB), além de indústrias com núcleos de PD&I.

Para mais informações sobre o NEON, acesse o site do evento aqui.

Inscrições para as visitas técnicas, em breve.

Confira detalhes sobre a missão técnica do NEON no informativo a seguir.