UFCG lança edital de concurso para professor do curso de Engenharia Elétrica

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de concurso público de provas e títulos para contratação de dois professores para a Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica (UAEE) do campus sede, na área de Eletrotécnica. As inscrições terão início na próxima segunda-feira, dia 3, e seguirão até 13 de dezembro. Os candidatos selecionados irão ingressar como professor adjunto, cumprindo uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva (DE).

Para concorrer, os interessados precisam ter graduação e doutorado em Engenharia Elétrica ou outras denominações, de acordo com a área de Engenharias IV da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A remuneração total, com retribuição por titulação, é de R$ 9.600,92.

As inscrições serão realizadas na Secretaria da UAEE do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), campus sede. A taxa custa R$ 150. Os interessados deverão pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU), preencher o requerimento de inscrição disponível no edital e se dirigir ao local com a documentação exigida. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições por procuração e via postal.

O concurso compreenderá três fases seguintes: prova escrita, prova didática e exame de títulos. As etapas serão realizadas entre os dias 11 e 15 de fevereiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101.1135 ou 2101.1136.

Confira aqui o edital completo.

 

(Ascom UFCG)