UFCG lança editais para professores substitutos. Há vagas para graduados em Engenharia de Produção

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos simplificados visando à contratação de professores substitutos em diferentes áreas.

Para alunos com vínculos a cursos do CCT, a oportunidade ofertada é para a área de Administração. Isso porque se exige graduação em Administração Geral ou Engenharia da Produção, além de mestrado também em Administração ou Engenharia da Produção ou Economia. A vaga é para Campina Grande, campus sede, e a carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas de 12 a 19 de novembro, no Protocolo Geral da UFCG, localizado no térreo do prédio da Reitoria, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa custa R$ 65.

Confira o EDITAL COMPLETO aqui.