UFCG inscreve universitários que desejam participar de grupo de apoio psicológico

O Grupo de Atenção e Suporte (GAS) está com inscrições abertas para alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e de outras instituições, que desejam participar de reuniões de apoio psicológico. O objetivo é promover um espaço de compartilhamento de experiências sobre a vida acadêmica e as dificuldades em continuar na universidade, seja por questão financeira, emocional, de adaptação, entre outras situações.

Serão formados dois grupos com, no máximo, dez participantes: um exclusivo para alunos da instituição, que se reunirá nas segundas-feiras, das 10h às 12h, no Setor de Psicologia da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), campus sede; e outro formado por estudantes de outras instituições, que terão os encontros realizados nas terças-feiras, das 16h às 18h, no Serviço Escola de Psicologia, localizado no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

As reuniões acontecerão uma vez por semana nos meses de outubro e novembro sob supervisão da professora Virginia Teles e alunos do curso de Psicologia da UFCG.

As inscrições serão realizadas até 26 de setembro mediante preenchimento de formulário online. Clique aqui.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato através do e-mail gevu.ufcg@gmail.com.

(Ascom UFCG)