UFCG inscreve alunos para o Restaurante Universitário do campus sede

Começam nessa quinta-feira, dia 22, e prosseguem até 29 de junho, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para seleção de alunos para o Programa de Restaurante Universitário – campus sede, referente ao período letivo 2017.1. As inscrições acontecem das 08 às 19h no Setor de Serviço Social, sala 300, Bloco AB, 2º Andar.

A seleção dos estudantes se dará através de análise socioeconômica com preenchimento de formulário e apresentação de documentação exigida em edital. A seleção será realizada por assistentes sociais da UFCG.

Poderão participar da seleção alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação presencial da UFCG com no mínimo 15 créditos; possuir renda per capita familiar menor ou igual a salário-mínimo e meio e não ser bacharel ou licenciado em Curso Superior de Graduação.

O resultado final do processo de seleção deverá ser publicado no dia 31 de Agosto no portal da UFCG e no Mural da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC).

Para maiores informações e/ou esclarecimentos entrar em contato com o Setor de Setor de Serviço Social/PRAC  pelo telefone (83) 2101-1731 ou e-mail: serviço.social@ufcg.edu.br.

Por: Laís Costa (Ascom/UFCG)