UFCG e UEPB realizam XIV Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações. Inscrições estão abertas

A Universidade Federal de Campina Grande vai realizar, de 3 a 5 de novembro, o XIV Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações (Enama). O evento, que acontecerá de forma remota, será em parceira com a Universidade Estadual da Paraíba.

As inscrições para o XIV ainda estão abertas e seguirão até o dia 31 de outubro.

ENAMA

O ENAMA é um encontro científico anual com propósito de criar um fórum de debates entre alunos, professores e pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa, tendo como áreas de interesse: Análise Funcional, Análise Numérica, Equações Diferenciais Parciais, Ordinárias e Funcionais.

Saiba mais sobre o ENAMA clicando aqui.