UFCG divulga taxa de ocupação de vagas após a 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2021.2

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda-feira, dia 27, a taxa de ocupação de vagas após o cadastramento da primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021.2). Também foi divulgado relatório detalhando as vagas disponíveis na ampla concorrência e por cotas.

Acesse aqui:

Taxa de ocupação de vagas

Ocupação de vagas por modalidade de concorrência

O remanejamento de vagas remanescentes por modalidades respeita o disposto no Art. 15º da Portaria Normativa MEC Nº 18/2012, como está explicitado na seção 5 do edital.

Esclarecimentos sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h, nos números (83) 2101.1600 (WhatsApp) e (83) 2101.1359, e pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

Veja aqui todas as publicações relativas ao processo seletivo, incluindo editais, chamadas, relatórios e a Lista de Espera, com os nomes de todos os candidatos que manifestaram interesse em participar dela.

Chamadas da Lista de Espera

Estão previstas até nove chamadas, conforme existência de vagas. A 2ª chamada está agendada para o dia 3 de fevereiro de 2022, com o encaminhamento da documentação digitalizada necessária para o cadastramento, via formulário online, ocorrendo de 7 a 9  de fevereiro de 2022.

A matrícula em disciplinas para os alunos ingressantes no Período Letivo 2021.2, bem como a data de início das aulas, serão definidas em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

(Ascom UFCG)