UFCG DIVULGA SELEÇÃO DE BOLSAS PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO

A Universidade Federal de Campina Grande, por meio da Coordenação de Programas e Estágios (CPE) da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), torna público que estão abertas as inscrições para o PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO, com o objetivo de proporcionar ao estudante a complementação do ensino e da aprendizagem, em termos de treinamento prático, de aperfeiçoamento técnico, científico e de relacionamento humano, possibilitando a integração entre teoria e prática através do contato com a vida profissional, observando estreita relação com as diretrizes curriculares do curso.

A seleção conta com total de 09 vagas, entre ampla concorrência e cotas.

O período de inscrição acontece de 01 a 26 de junho de 2023.

O estágio deve ter duração de 06 (seis) meses, não ultrapassando a data de término do curso pelo discente. A UFCG concede mensalmente ao estagiário aprovado pelo certame:

• a) Auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia de comparecimento ao estágio, de acordo com a Instrução
    Normativa Nº 213, de 17 de dezembro de 2019 do Ministério da Economia;
  • b) Modalidade Graduação: uma bolsa no valor de R$ 788,00 (setecentos e oitenta e oito reais) para 20 (vinte) horas
    semanais de estágio;
  • c) Nível Médio: uma bolsa no valor de R$ 487,00 (Quatrocentos e oitenta e sete reais) para 20 (vinte) horas semanais de
    estágio.

Para maiores informações confira o edital na íntegra.