UFCG divulga resultado preliminar do Auxílio Moradia e RU

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou o resultado preliminar dos programas de Assistência Estudantil para o período 2019.1, nas modalidades Auxílio Moradia e Restaurante Universitário, para o campus Campina Grande. Foram deferidos 389 pedidos, sendo 137 para o Auxílio Moradia e 252 para o Restaurante Universitário.

Os estudantes que tiveram seus pedidos indeferidos podem protocolar recurso junto ao Setor de Protocolo Geral até esta quarta-feira (22/5). O horário de atendimento é das 8h às 13h e das 14h às 19h. É necessário preencher o formulário de recurso, disponível na página da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), e juntar justificativa e documentação comprobatória ao processo.

A Coordenação de Apoio Estudantil lembra que os pedidos deferidos não asseguram aos estudantes, neste momento, o direito de inserção nos programas, o qual se dará apenas com o resultado final do processo seletivo, que será divulgado no dia 28.

Confira aqui o resultado preliminar.

(Ascom UFCG)