UFCG divulga resultado preliminar do Auxílio Moradia e Restaurante Universitário no campus sede

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou esta semana o resultado preliminar dos programas de Auxílio Moradia e Restaurante Universitário para o período 2018.2, no campus sede. Ao todo, foram deferidos 165 pedidos nas duas modalidades de Assistência Estudantil.

Os estudantes que tiveram seus pedidos indeferidos podem protocolar recurso junto ao Setor de Protocolo Geral nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de outubro. O horário de atendimento é das 8h às 13 e das 14h às 19h. É necessário preencher o formulário de recurso, disponível na página da PRAC, e juntar justificativa e documentação comprobatória ao processo.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) lembra que os pedidos deferidos não asseguram aos estudantes, neste momento, o direito de inserção nos programas, o qual se dará apenas com o resultado final do processo seletivo, que será publicado até o dia 15.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Assistência Social (NAS), pelo telefone (83) 2101.1731.

Confira aqui o resultado preliminar.

(Ascom UFCG)