UFCG divulga ocupação de vagas após Terceira Chamada da Lista de Espera

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, na manhã desta quinta-feira, dia 5, as taxas de ocupação de vagas do SiSU 2020.2, referentes à Terceira Chamada, publicada no último dia 13 de outubro.

Confira aqui a Ocupação de Vagas após a Terceira Chamada.

Dos 35 cursos de graduação presenciais ofertados em cinco campi da instituição – Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Cuité e Pombal -, as maiores taxas de vagas ocupadas estão no campus sede, nos cursos de Medicina, com 98%; Letras – Língua Portuguesa e Arte e Mídia, com 97%; e Engenharia Mecânica, com 95%.

Já nos campi fora de sede, os destaques ficam com os cursos de Pedagogia, no campus Cajazeiras, com 93%; Ciências Biológicas, no campus Patos, com 89%; Farmácia, no campus Cuitê, com 82%; e Engenharia de Alimentos, no campus Pombal, com 80% de ocupação.

Chamadas, matrícula e início das aulas

A Quarta Chamada na UFCG está prevista para ser publicada no próximo dia 10 de novembro, com envio da documentação pelos candidatos classificados devendo ser realizado de 12 a 15 de novembro. O cadastramento pelas Coordenações de Curso, com base na documentação enviada pelos candidatos, acontecerá de 18 a 20 de novembro.

Caso surjam vagas remanescentes após o cadastramento desta Quarta Chamada, está prevista ainda a 5ª e última chamada, cuja data, juntamente com as datas de matrícula em disciplinas e início das aulas, serão divulgadas posteriormente pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFCG.

Confira aqui o edital com todas as informações do processo seletivo.

(Ascom UFCG)