UFCG DIVULGA EDITAL PARA MESTRADO E DOUTORADO EM ENGENHARIA QUÍMICA

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou edital para seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), campus sede. O processo seletivo ocorre de 01 a 24 de agosto de 2022, com a divulgação dos resultados previsto até 25 de agosto de 2022.

O Programa oferece 20 (vinte) vagas no total, sendo 10 vagas para Mestrado e 10 vagas para Doutorado na área de concentração Desenvolvimento de Processos Químicos. As Linhas de Pesquisa disponíveis são as seguintes:

Recursos Regionais e Meio Ambiente
Fenômenos de Superfície e Reações
Modelagem e Simulação

As inscrições serão realizadas no período estabelecido no cronograma e serão feitas exclusivamente por meio eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Estão habilitados à inscrição os candidatos que estejam em dia com suas obrigações eleitorais e que sejam portadores de diploma de curso de nível superior ou certificado de conclusão (Mestrado) ou que estejam aptos a obtê-lo até o último dia de matrícula do período 2022.2. Para Doutorado os candidatos devem ser portadores do diploma de Mestrado (ou certificado de conclusão) ou que estejam aptos
a obtê-lo até o último dia de matrícula do período 2022.2, de acordo com o calendário do PPGEQ.

Para maiores informações confira o edital na íntegra abaixo ou entre em contato através do e-mail ppgeq@ufcg.edu.br