UFCG divulga edital para ingresso nos Programas de Assistência Estudantil

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), divulgou edital do Processo Seletivo Unificado para ingresso dos estudantes de graduação nos Programas de Assistência Estudantil, nas modalidades Residência Universitária, Auxílio Moradia e Restaurante Universitário. As vagas estão distribuídas entre os sete campi da instituição, sendo 5% reservadas para pessoas com deficiência.

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado em cursos de graduação presenciais da UFCG, ter status DEFERIDO no cadastramento socioeconômico realizado pela Equipe de Serviço Social da assistência estudantil, de acordo com o Edital UFCG/PRAC/CAE N° 01/2021, entre outros requisitos.

As inscrições acontecem de 23 de agosto a 05 de setembro, exclusivamente, via Internet, através do sistema JUS2, no link: https://jus2.prac.ufcg.edu.br.

O resultado final sai dia 13 de setembro.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

(Ascom UFCG)