UFCG DIVULGA EDITAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou o edital do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG-CEMat) da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). São 20 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

O programa possui área de concentração em Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais e linhas de pesquisa em Compósitos e Blendas; Durabilidade e Reciclagem de Materiais; Materiais Avançados; Materiais Cerâmicos e Metalurgia Física.

As inscrições serão feitas de 14 a 30 de junho na Secretaria do PPG-CEMat , localizada no Bloco CL, campus Campina Grande. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 16h30min. O candidato também poderá fazer a inscrição por procuração ou por Correios, via Sedex, desde que postada até o dia 30 de junho para o endereço que consta no edital.

Caso o candidato opte pela inscrição por correspondência deverá enviar por email, em arquivo único no formato PDF (toda a documentação digitalizada), juntamente com cópia do comprovante de envio por SEDEX, para o endereço eletrônico: ppgcemat@setor.ufcg.edu.br.

O resultado final, após recursos, sai dia 24 de agosto.

Veja edital

(Ascom UFCG)