UFCG divulga a 2ª Chamada do cadastro de reserva do PAEG

Foi divulgada nesta sexta-feira, dia 2, pela Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a 2ª Chamada do cadastro de reserva dos estudantes selecionados para o Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) 2020. Estão sendo convocados 92 estudantes, sendo três para vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Os estudantes convocados devem participar das reuniões virtuais – via plataforma Google Meet – seguindo o calendário publicado anexo à chamada, para assinatura o Termo de Compromisso.

Caso não possa participar da reunião, o convocado deve comunicar por escrito, previamente, ao Setor de Serviço Social de seu respectivo campus, sob pena de ser substituído pela listagem do cadastro de reserva.

Veja aqui a chamada e calendário das reuniões.

(Ascom UFCG)