UFCG convoca 271 candidatos na 5ª chamada do Vestibular 2017.1

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou na tarde desta segunda-feira (3), a quinta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.1).  Foram convocados 271 novos candidatos.

Acesse aqui a lista.

O cadastramento acontece nos dias 6 e 7 de abril na coordenação do curso e do campus para o qual o estudante foi aprovado. No ato do cadastramento, serão exigidos os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e/ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. As informações completas constam no edital. Quem não comparecer a uma chamada perde o direito a vaga, não sendo possível remanejamento de candidatos entre chamadas

A matrícula nas disciplinas acontece no dia 2 de maio, e as aulas estão previstas para começar no dia 8 de maio.

Lista de Espera

Estão previstas mais três chamadas, caso existam vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos aprovados ou não apresentação da documentação exigida. Elas serão divulgadas nos dias 13 e 24 de abril, e 4 de maio.

Todos os detalhes e informações estão no edital.

Por: Ascom/UFCG