UFCG convoca 209 candidatos suplentes do SiSU 2020.2

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou na noite deste sábado, dia 26, relação com 209 candidatos suplentes cadastrados efetivamente no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.2. Eles substituem candidatos desistentes ou com documentação incompleta.

Veja aqui a Relação

O candidato convocado deve realizar sua matrícula em disciplinas na próxima segunda-feira, dia 28, pelo Controle Acadêmico utilizando os dados enviados pela coordenação de curso para seu e-mail, na confirmação do cadastro.

Veja aqui o Edital PRE

Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato, por e-mail, com a coordenação do seu curso. Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

Para auxiliar os classificados, há um guia detalhando os procedimentos a serem adotados no envio da documentação. Confira aqui o Guia de Cadastramento do SiSU 2020.2.

Comprov

Em virtude da pandemia, a Secretaria da Comprov está atendendo ao público das 8h às 12h, apenas por telefone, nos números (83) 2101.1600 e (83) 2101.1359, pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

Veja aqui todas as publicações relativas ao processo seletivo.

(Ascom UFCG)