UFCG ABRE VAGAS PARA MESTRADO E DOUTORADO EM MATEMÁTICA

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou dois editais ofertando vagas para novos alunos interessados em ingressar no Programa de Pós Graduação em Matemática, tanto para Mestrado quanto Doutorado.

As inscrições para Mestrado acontecem até 29 de Novembro, e para Doutorado de 16 à 22 de Novembro.

Poderão participar da seleção graduados (Mestrado) e pós-graduados (Doutorado) que estejam aptos a preencher os pré-requisitos para as seleções. Para Mestrado, o processo ocorre até 23 de Dezembro, com a divulgação dos resultados prevista até 14 de Dezembro. Já para Doutorado, o processo acontece até 30 de Dezembro, com previsão de divulgação dos resultados até 23 de Dezembro.

Para Mestrado, são ofertadas 10 vagas para a área de Matemática, além de 4 vagas para a área de Probabilidade e Estatística. Para Doutorado é ofertada 01 vaga para as áreas de Álgebra, Análise e Geometria.

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente por meio eletrônico via SEI.

Para maiores informações, acesso os editais de Mestrado aqui e de Doutorado aqui ou entre em contato pelo email pgmat@mat.ufcg.edu.br.