UFCG abre seleção para doutorado em Engenharia de Processos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos (PPGEP), em nível de doutorado. São ofertadas 20 vagas.

O programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos e linhas de pesquisa em Processos Térmicos e de Separação; Desenvolvimento e Tecnologia de Materiais; e Bioprodutos.

Podem participar da seleção portadores de diploma de curso de mestrado em Engenharias ou áreas afins (Ciências Exatas e da Terra, exceto Geociências, Astronomia e Oceanografia) e Ciências Agrárias (exceto Zootecnia, Medicina Veterinária, Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca).

Os interessados deverão realizar inscrição entre os dias 10 de dezembro de 2020 a 29 de janeiro de 2021, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), realizando o peticionamento como usuário externo, conforme instruções contidas na página.

A seleção será realizada por meio de análise do plano de trabalho ou projeto de tese do candidato, prova de títulos e Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) obtido no mestrado.

Confira AQUI o edital.

(Ascom UFCG)