UFCG ABRE SELEÇÃO DE PROPOSTAS PARA PROGRAMA DE BOLSAS DE EXTENSÃO

Estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), até 12 de maio, as inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão (Probex) e Probex Ensino Básico e Técnico (EBT), com vigência para o ano de 2022.

As propostas nas modalidades Projeto ou Programa de Extensão podem ser apresentadas por servidores técnico-administrativos e docentes com nível superior e devem estar alinhadas com as áreas temáticas e linhas de extensão definidas no Plano Nacional de Extensão Universitária. Acesse aqui.

Serão oferecidas 325 bolsas para o Probex e 12 bolsas para o Probex EBT no valor de R$300 cada, com vigência de junho a dezembro de 2022.

As inscrições acontecem via Sistema Eletrônico de Informações. Acesse aqui os formulários para elaboração das propostas.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 30 de maio. A inscrição dos alunos bolsistas deve acontecer de 31 de maio a 3 de junho nos Centros de Ensino com a seleção sendo realizada de 6 a 8 de junho.

Confira mais informações nos editais:

Probex

Probex EBT