UFCG abre processo seletivo para Mestrado Acadêmico em Matemática

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Campina Grande tornou pública a abertura de seleção para o Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Matemática. O processo seletivo ocorrerá de 22 de julho a 21 de agosto de 2020, com divulgação dos resultados prevista para até 13 de agosto.

As inscrições serão exclusivamente por meio eletrônico e poderão ser realizadas a partir do dia 22/7 até até 2/8. No ato, os candidatos deverão enviar o formulário de inscrição disponível na plataforma – que pode ser acessada AQUI – devidamente preenchido, anexando, obrigatoriamente, os documentos exigidos pelo edital.

Estão habilitados a participar do processo seletivo os candidatos que estejam em dia com suas obrigações eleitorais e que sejam portadores de diploma de curso de nível superior (ou certificado de conclusão) ou que estejam aptos a obtê-lo até o último dia de matrícula do período (28 de agosto de 2020).

Ao todo, oito vagas são oferecidas, sendo seis para a área de Matemática e duas para a área de Probabilidade e Estatística.

Acesse o Edital de Seleção na íntegra CLICANDO AQUI.