UFCG abre 744 vagas para o Programa de Monitoria 2018.2

A Pró-reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (PRE/UFCG) divulgou o edital do Programa Institucional de Monitoria 2018.2. Estão sendo ofertadas 744 vagas, com bolsas no valor de R$ 300. Também serão ofertadas vagas para monitores voluntários.

Podem participar da seleção, alunos matriculados em curso de graduação da UFCG; que estejam em exercício das atividades acadêmicas; que disponham de 12 horas semanais; que tenham Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínino 6,0; que tenham integralizado a disciplina objeto da seleção e tenham obtido, no mínimo, média 7,0; e não tenham participado de programa de monitoria por quatro período letivos.

O processo de seleção dos monitores será coordenado pelas Assessorias de cada Centro, que ficarão responsáveis de divulgar um calendário com período de inscrição, data de homologação das inscrições, prova e resultado final com os selecionados. Todos os contratos com os monitores devem estar assinados até 29 de agosto.

Para mais informações, consulte edital.

(Ascom UFCG)