UNIDADE ACADÊMICA DE FÍSICA DA UFCG REALIZA IX SEMANA DA FÍSICA

A Unidade Acadêmica de Física da Universidade Federal de Campina Grande realiza a IX Semana da Física de 22 a 24 de Novembro. O evento conta com apresentações de docentes da UAF/UFCG, além de professores convidados e tem como público-alvo alunos do curso de Física e áreas afins.

Para os alunos será dedicado um espaço para apresentações de seus trabalhos, bem como projetos de iniciação científica, ensino e extensão. Será possível, ainda, aproveitar a carga horária como parte dos Componentes Curriculares Flexíveis para os estudantes de graduação.

As inscrições acontecem até 19 de novembro e devem ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online aqui dentro dos prazos estabelecidos. Além disso, a inscrição é gratuita para alunos do ensino médio, da graduação e da pós-graduação. Para professores é cobrada uma taxa no valor de R$ 50,00 para docentes da educação básica, e de R$ 100,00 para profissionais e professores do ensino superior. Todos os participantes receberão certificado do evento.

Devido à pandemia da COVID-19, o evento ocorrerá de forma remota via Zoom e YouTube, com o envio dos respectivos links para o e-mail do participante um dia antes do inicio do evento.

Para maiores informações, acesse o site da IX Semana da Física aqui.

Abaixo seguem os dados para o pagamento da taxa de inscrição para docentes:

Banco Inter

Agência: 0001

Conta Corrente: 66076714

(Raiff Hugo Santos)

Pix (Chave Aleatória): 01e244fb-11be-4b8e-9d13-53d6a737c21b

(Raiff Hugo Santos)

OBSERVAÇÂO: Para confirmar o pagamento, o inscrito deverá enviar um em e-mail para semanadafisica@uaf.ufcg.edu.br contendo, em anexo, o comprovante de pagamento.