SiSU – Cadastramento dos classificados na 6ª chamada termina nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira, dia 26, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o prazo para cadastramento (registro acadêmico) dos candidatos classificados na 6ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2019.2).

Confira a sexta chamada.

Os 74 candidatos convocados devem realizar o cadastramento nesta quinta ou sexta-feira, dias 25 e 26, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e realizado na coordenação do curso para o qual o candidatos foi classificado.

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 29 de julho, também nas coordenações de curso. As aulas do período 2019.2 terão início no dia 6 de agosto.

Veja o edital do processo seletivo com toda a documentação necessária para realizar os procedimentos.

Sétima e última chamada

A sétima e última chamada da lista de espera do SiSU 2019.2 será divulgada no dia 2 de agosto. Nela, serão convocados os candidatos classificados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, turno e demanda, sendo categorizados de acordo com a ordem de classificação e com o número de vagas existentes no curso/ demanda escolhido.

Dessa forma, haverá convocação de candidatos classificados (denominação para convocados dentro do limite das vagas disponíveis para cada curso) e suplentes (denominação para convocados além do limite de vagas ofertadas).

Os candidatos suplentes deverão comparecer para cadastramento (registro acadêmico), no dia 6 de agosto, para que sejam habilitados a concorrer a vaga, ficando sua confirmação condicionada à desistência do candidato classificado na sexta chamada ou desistência de outros candidatos até às 17 horas do dia 30 de julho de 2019.

(Ascom UFCG)