Semana de Engenharia de Materiais da UFCG celebrará 40 anos do curso

Tem início nesta segunda-feira (21/10), a partir das 19h, a VIII Semana de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em comemoração às quatro décadas do curso. O evento, aberto ao público, vai até a próxima sexta (25) e acontecerá no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus sede.

A programação contará com palestras, minicursos, visitas técnicas e apresentações de trabalhos, com a participação de palestrantes de diversas instituições do país. Os credenciamentos podem ser feito até as 14h desta segunda, bastando apresentar o comprovante de participação (não precisa ser impresso), e as visitas técnicas serão escolhidas pelos próprios inscritos, de acordo com a ordem de credenciamento. Por essa razão especialmente, recomenda-se chegar com antecedência.

Em caso de impossibilidade de credenciamento neste primeiro dia, a organização do evento o fará também no turno da manhã desta terça-feira (22/10).

A VIII Semana de Engenharia de Materiais é promovida pela Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais (UAEMA), em parceria o Centro Acadêmico (CAEMa) e a Empresa Júnior CEMEPOL.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento ou pelo Instagram.

(Ascom UFCG)