REUNIÃO SOBRE INTERNACIONALIZAÇÃO DA UFCG ACONTECEU NO CCT NESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira (04/12), aconteceu uma reunião para apresentar o Plano de Internacionalização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).

A reunião aconteceu na Direção do CCT com a presença da Assessoria Internacional da universidade, além de diretores e coordenadores de diversas unidades acadêmicas do centro, com o objetivo de compartilhar informações sobre as ações em desenvolvimento visando a internacionalização da instituição. Na ocasião foram discutidas diretrizes e metas estabelecidas no Plano de Internacionalização da UFCG, bem como o esclarecimento de dúvidas e discussões construtivas sobre o papel de cada unidade acadêmica neste processo.