REPRESENTANTE DO INSTITUTO SANTOS DUMONT REALIZA VISITA TÉCNICA AO CERTBIO

O Gerente do Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra, unidade integrante do Instituto de Ensino e Pesquisa Alberto Santos Dumont (ISN) em Macaíba, RN, Edgard Morya, realizou nesta última segunda-feira (15/04) uma visita técnica às dependências do Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste (CERTBIO/UFCG). O objetivo da visita foi conhecer as pesquisas em andamento, bem como conhecer a infraestrutura do laboratório no intuito de firmar possíveis parcerias no futuro.

Na ocasião, Edgar Morya realizou uma breve apresentação sobre o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra. Estiveram presentes o Diretor, Dr. Marcus Vinicius, e a Vice-Diretora, Dra. Isis Tatiane, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Univerisdade Federal de Campina Grande (UFCG), o Gestor Governamental da Secretaria de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Ricardo Padilha, além da Diretora do CERTBIO, Dra. Suédina Maria, o Dr. Amilcar Rabelo (UAF), o Dr. Juscelino Marimbondo (UAEM) e diversos colaboradores do laboratório.

Confira algumas fotos da visita do representante do ISN ao laboratório CERTBIO.